quarta-feira, 10 de setembro de 2008

::Drops da Sticky and Sweet Tour::







Já estava na hora de começar a falar dela aqui neste blog.


A tour já está quase entrando em sua fase americana, e ainda nem utilizei palavras para descrever o que sinto.


Primeiramente, vale dizer que não creio que esta seja uma boa 'tour' para comemorar 25 anos de carreira. Ao meu ver, deveria ser mais trabalhada na escolha das músicas. Grandes sucessos estão, de fato, presentes, como Ray Of Light, La Isla Bonita, Vogue e Like A Prayer, porém, senti falta de outras músicas que ao meu ver marcaram carreira, como Holiday e Like A Virgin.


Trocaria definitivamente Hung Up pela sua versao mais dançante, e esqueceria Devil Wouldn´t Recognize You, trocando-a por Rain ou Secret, e sem titubiar, colocaria Express Yourself no lugar de Human Nature.


Enfim... no mais, tirando as cópias à Kylie, o uso do filme da Prada editado que eu vi com muita falta de criatividade e o figurino horrendo, a tour está linda, e eu estou feliz que ela vem para o Brasil. SP, 18/12 estarei lá...


Acima: fotos da tour


crédito das fotos: madonnaconexion.com

Nenhum comentário: