sexta-feira, 8 de agosto de 2008

::je suis unique...::






O mais novo single de Kylie, possivelmente o último oficial do CD X até o lançamento do DVD do show da Tour que será apresentado ainda este mês, é THE ONE. Numa co-produção com os produtores e DJs britânicos Freemansons, Kylie é pura sensualidade e romantismo, numa balada diferente de todos os singles que já foram lançados anteriormente.



A batida entorpecente e furturista deixa qualquer adepto de música eletrônica com vontade de dançar, e até quem não gosta muito da loirinha tem aceitado bem o single, que juntamente com In My Arms vem ganhando mais espaço nas baladas brasileiras.



Como todos sabem, a X2008 Tour está em reta final, e o DVD deve sair em 2009 com muitas surpresas. Uma delas é a suposta dobradinha Show/CD ao vivo onde o DVD viria com o show completo repleto de extras e documentários. Para sua despedida da EMI, Kylie também supostamente lançaria em Dezembro sua ultima coletânea pela gravadora, onde estariam inclusos faixas inéditas.



Por enquanto, o livro oficial da tour já foi lançado, está à venda, e pode ser comprado nos melhores sites internacionais. Vale conferir!





*Acima, a capa do single de The One, abaixo as faixas e a tradução:





(01) The One (Album version)

(02) The One (Freemansons Vocal Club Mix)

(03) The One (Freemansons Edit)







O brilho das estrelas resplandece em todos os lugares

existe um certo clima no ar...

Você consegue sentir o que eu sinto em mim?

Está no ar, eletricidade...


Em meio às luzes neon
eu posso ver, está em seus olhos
como uma estrela cadente na galáxia
fazendo seu caminho rumo ao meu coração...



Eu sou a única...

Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...
Eu sou a única...
Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...
Eu sou a única...
Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...

Eu sou a única...Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...


Meu pulso está acelerando e eu estou me sentindo estranha...

O 'eternamente' começa esta noite,

Quando você faz o que você faz comigo...
Venha e deixe-se perceber a necessidade em mim... oh oh...


Passo à passo estamos chegando perto
você consegue imaginar, apenas suponha...
É um sentimento que eu preciso conhecer...
Próximo do toque como Michelangelo


Eu sou a única...
Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...

Eu sou a única...

Me ame... Me ame... Me ame...Me ame...



Você consegue me ouvir?

Estou me contectando à você
Você consegue me sentir?

Eu farei qualquer coisa to ter você perto de mim...
Eu me pergunto se você vai me tocar?

Nenhum comentário: